25 de abril de 2024
Estado

Robinson visita obras do acesso norte ao aeroporto Aluizio Alves em São Gonçalo

O Governador Robinson Faria visitou na manhã desta quinta-feira, 01, as obras de construção do acesso norte ao Aeroporto Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante. As obras estavam paralisadas desde o ano passado, foram reiniciadas e têm prazo de conclusão estabelecido para dezembro de 2015.

A obra vai ligar o aeroporto à BR-406, estrada que dá acesso de Natal a Ceará-Mirim, João Câmara e outros municípios. Além disso, vai incentivar a instalação de indústrias no entorno do aeroporto, toda a cadeia do turismo e permitir a circulação de veículos pesados fora da área urbana de Natal, contribuindo para melhorar o trânsito na capital.

A obra favorece a possível instalação do HUB da TAM, se também for feito o acesso Sul, como exige a empresa LATAM, responsável pela escolha técnica do Estado para receber o investimento.

Os prefeitos de São Gonçalo, Jaime Calado, e de Macaíba, Fernando Cunha, acompanharam a visita do Chefe do Executivo, além dos deputados Gustavo Carvalho e Fernando Mineiro e auxiliares do Governo do Estado.

Foto: Rayane Mainara

01.07 Governador visita obra do acesso ao aeroporto de São Gonçalo - Foto Rayane Mainara (9)