28 de março de 2024
Política

Rogério Marinho e Ezequiel cumprem agenda juntos no Seridó

O Ministro Rogério Marinho (PL) e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), já circulam juntos no interior do RN.

Nesta sexta-feira (18), em Acari, Rogério Marinho assinou a ordem de serviço para o início das obras. O empreendimento, que integra a Estratégia Rotas de Integração Nacional, tem como objetivo fortalecer os arranjos produtivos têxteis na região do Seridó, que se destaca pelas confecções de roupas, tecelagens e vendas de produtos do setor.

Os recursos investidos pelo Governo Federal (19 milhões) serão usados na construção de dez galpões industriais, um centro de convenções, uma praça de convivência, lojas e salas de capacitação. A previsão é que possam ser gerados 4 mil empregos diretos e indiretos em Acari e municípios próximos.

“A Cidade da Moda é um referencial e um marco. É um momento em que nós não apenas vamos construir galpões, mas também transformar sonhos em realidade. Este empreendimento vai permitir que a riqueza e as oportunidades circulem na região do Seridó”, destacou o ministro Rogério Marinho.

Além de Rogério e Ezequiel, o evento teve a presença do prefeito de Natal, Álvaro Dias, de deputados federais, estaduais e prefeitos do Seridó.