20 de abril de 2024
Política

Rogério Marinho e Ezequiel trocam elogios em Currais Novos

O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), lançou nesta sexta-feira (18) o edital para contratação da Adutora do Seridó, durante evento na cidade de Currais Novos.

Na oportunidade, também foram anunciados recursos para obras hídricas em oito cidades potiguares e para sistemas dessalinizadores do Programa Água Doce.

O ato contou com as presenças do ministro Rogério Marinho (PL); do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira (PSDB); do prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB); do prefeito de Currais Novos, Odon Júnior (PT); deputados federais e estaduais.

“Esta obra traz a segurança hídrica que nossa região tanto precisa. O tão sonhado projeto Seridó trará a resolução de um problema que castiga a gente há muitos anos”, disse Ezequiel, reconhecendo outras conquistas para a região do Seridó, fruto do trabalho do Ministério.

Em seu discurso, Rogério Marinho reconheceu o trabalho de Ezequiel pela região e destacou que as obras do Governo Federal permitirão ao RN ter segurança hídrica pelos próximos anos.