20 de abril de 2024
Política

Rogério Marinho leva pré-candidatos a prefeito pelo PSDB no RN para reunião com Aécio Neves e Cássio Cunha Lima

Um grupo de pré-candidatos do PSDB a prefeito de algumas das principais cidades do Rio Grande do Norte cumpriu agenda política em Brasília nesta quarta-feira (17). Liderados pelo deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do partido no Estado, o grupo se encontrou com o presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves (MG), e com os líderes tucanos no Senado e na Câmara, Cássio Cunha Lima (PB) e Antonio Imbassahy (BA), respectivamente, além do senador Tasso Jereissati.

Além de Natal, onde o PSDB pretende mais uma vez lançar candidatura própria a prefeito, estiveram participando da agenda de reuniões os pré-candidatos de Mossoró, Jorge do Rosário e Sebastião Couto (Tião), de Canguaretama (Fátima Moreira), de Parnamirim (Gildásio Figueiredo), Caicó (Robson Araújo, o Batata), Baraúna (Deivid Simão), Serra Negra do Norte (Sérgio Fernandes), e Nísia Floresta (Daniel Marinho).

O grupo ainda contou com a presença do presidente estadual do PSDB, Valério Marinho, o presidente do PSDB em Mossoró, vereador Tassyo Mardonny, e o vereador mossoroense Genivan Vale, além da presidente do Instituto Teotônio Vilela-RN, Isabel Helena.

Fotos: Alexssandro Loyola Grupo do RN com os líderes do PSDB em Brasília

  Batata e Aécio Neves