19 de abril de 2024
Sem categoria

Rogério Marinho: “PSDB terá pelo menos 30 candidatos a prefeito no RN em 2012”

O deputado federal Rogério Marinho, presidente do PSDB no Rio Grande do Norte, disse que seu partido deverá apresentar em 2012, pelo menos, 30 candidaturas a prefeito nas diversas cidades do Estado. O número foi revelado em entrevista exclusiva concedida pelo parlamentar ao portal de notícias Política Real, site nacional que destaca a atuação da bancada nordestina no Congresso.

Na entrevista, o deputado analisa ainda os relatórios preliminares do Orçamento e do Plano Plurianual (PPA), que foram aprovados recentemente pela Comissão Mista de Orçamento do Congresso, onde é coordenador da bancada do PSDB. Sobre o governo Dilma Rousseff (PT), perto de completar onze meses de trabalho, o parlamentar afirma que não há novidades.

“É um governo velho, com os mesmos problemas. É um governo que tem convivido com denúncias de corrupção e tem reagido a elas da mesma maneira, porque não pode alegar desconhecimento, afinal todos os ministros afastados, com exceção de Pedro Novais, do Turismo, eram oriundos do governo anterior, conhecidos por Dilma e indicados por Lula” disse Rogério.

Ao ser questionado sobre as obras da Copa em Natal, o parlamentar se mostrou preocupado com relação aos projetos de mobilidade, devido a “incapacidade gerencial” da atual administração do município. Quando perguntado sobre sua candidatura a prefeito em 2012, disse que, por enquanto, ainda está construindo um projeto de “resolutividade dos diversos problemas encontrados”: o Pensar Natal.