Rogério Marinho se reúne com sete partidos em Mossoró e diz que PSDB disputará a Prefeitura

O deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, cumpriu agenda política em Mossoró durante esta terça-feira (29). O parlamentar se reuniu com representantes de 7 partidos diferentes na Capital do Oeste, incluindo o PSDB, e firmou compromisso de discutir uma candidatura independente para disputar a Prefeitura da cidade em 2016.

Na reunião estiveram presentes representantes do PDT, PSDC, Rede, PSL e PRB, além do presidente do PSDB mossoroense, o vereador Tassyo Mardoni, e do também vereador Genivan Vale, do Pros.

Pouco tempo antes do encontro, o tucano concedeu entrevistas a rádio mossoroense 95 FM e a emissora TCM, quando reafirmou o objetivo do PSDB de participar com candidatos próprios das disputas eleitorais nas cidades com mais de 100 mil eleitores, obedecendo orientação nacional da legenda, casos de Natal, Mossoró e Parnamirim no Estado.

“É preciso discutir o papel de Mossoró diante da sua importância econômica, o PSDB apresentará alternativa de projeto a Mossoró, que vai impactar toda a região. Mossoró terá oportunidade de discutir a cidade e decidir o seu futuro: se quer retornar ao passado ou avançar”, disse.

Rogério em Mossoró