Presidente estadual do PSDB, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira emitiu nota pela nomeação de Rogério Marinho para o cargo de Ministro do Desenvolvimento Regional.

É com orgulho que parabenizamos Rogério Marinho, potiguar e ex-deputado federal, que assume o cargo de ministro de Estado do Desenvolvimento Regional.

O Ministério foi criado pelo governo do presidente Bolsonaro a partir da junção de duas pastas: os antigos Ministério das Cidades e Ministério da Integração Nacional.

Ministério esse que tem a função de integrar políticas públicas de infraestrutura urbana e de promoção do desenvolvimento regional e produtivo.

Desejamos sorte na condução de um trabalho tão importante para o nosso Estado, para todo o Nordeste e para o Brasil. Exemplo disso são os projetos de irrigação, como a tão sonhada transposição do rio São Francisco, que levará água para todos os nordestinos.

Temos certeza que o Ministério do Desenvolvimento Regional está em boas mãos. Assim como em outras missões, Rogério Marinho será grande no trabalho e nos resultados.

Sabemos da sua capacidade de trabalho e diálogo que mais uma vez será testemunhada pelos brasileiros.

Conte com o apoio dos potiguares em mais essa nobre missão.

Ezequiel Ferreira

Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte