23 de abril de 2024
Política

Rogério Marinho tem pré-candidatura ao Senado lançada na presença de Álvaro Dias, Ezequiel, deputados, prefeitos e vereadores

Durante encontro político em Caraúbas, que lotou a Loja Maçônica, o Ministro Rogério Marinho teve sua pré-candidatura ao Senado lançada para as Eleições 2022.

O evento político organizado pelo prefeito Juninho Alves (PSDB), reuniu lideranças de peso, como o prefeito de Natal, Álvaro Dias; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira; os deputados federais General Girão, Carla Dickson, Beto Rosado e Benes Leocádio, pré-candidato a governador; os estaduais Tomba Farias, Gustavo Carvalho, Getúlio Rêgo, Nelter Queiroz e Coronel Azevedo, 63 prefeitos, vice-prefeitos, vereadores de todo o Estado, até de Natal (Aldo Clemente) e lideranças potiguares.

“É com grande satisfação que agradeço a presença de cada um de vocês aqui, todos com o pensamento em comum de que é possível fazer mais por nosso Estado. Esse é apenas o primeiro passo de um longo processo, de muito diálogo e de busca por entendimentos para que, unidos, possamos trabalhar para o RN voltar a ter representatividade no Senado”, disse Rogério Marinho durante o ato.

“Rogério Marinho está preparado para as Eleições 2022 e tem sido um grande parceiro de Natal. Por tudo que tem feito conta o nosso apoio à sua pré-candidatura”, discursou Álvaro Dias, que já tinha declarado apoio ao nome de Rogério. Inclusive, Álvaro vai cumprir agenda administrativa com o Ministro, no início da semana, em Natal.

“À frente do Ministério, Rogério tem serviço prestado e tem tudo para fazer a entrega da Transposição do São Francisco, um marco para o Nordeste do Brasil. Aqui ainda vai concluir a Barragem de Oiticica, um sonho de mais de 50 anos, a interligação de adutoras na região Seridó, dotando a região de segurança hídrica para mais 50 anos e as obras do Ramal Apodi, que trará as águas do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco, dos municípios do Ceará e da Paraíba para a região Oeste Potiguar. Rogério tem buscado ainda ajudar aos produtores rurais, estruturando os municípios com máquinas agrícolas. São serviços prestados e obras estruturantes importantes para nosso povo. Rogério tem se mostrado grande e terá meu apoio por tudo que tem feito como ministro pelo nosso Estado”, afirmou Ezequiel.