24 de abril de 2024
Sem categoria

Rogério: “Robinson e Carlos Eduardo deveriam se preocupar em governar e não com política”‏

O deputado federal eleito, Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, criticou a antecipação do processo eleitoral de 2016. O tucano disse que o futuro governador Robinson Faria (PSD) e o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), “deveriam se preocupar mais em governar” e procurar resolver os “problemas da população”, não com política.

“Eu acho que o nosso Estado possui muitas dificuldades que precisarão ser vencidas pelo governador eleito neste próximo ano. É com isso que ele precisa se preocupar neste momento, e não com a eleição para prefeito de 2016”, disse Rogério em entrevista concedida ao programa RN Acontece, na Band Natal, nesta terça-feira (12), após ser perguntado sobre o lançamento da candidatura do deputado estadual Fernando Mineiro (PT) por Robinson, logo após o término da campanha eleitoral deste ano.

Resposta semelhante também destinou quando questionado sobre o comportamento do prefeito Carlos Eduardo, que já estaria articulando apoios para buscar sua reeleição. “A cidade está suja, mal cuidada, mal iluminada e com serviços públicos que não funcionam. O prefeito precisa trabalhar mais e deixar para fazer política somente em 2016, quando chegar o momento certo”, disse.