19 de abril de 2024
Sem categoria

Rosalba: “A transformação social só é possível, se o gestor trabalhar em parceria com a comunidade”

“A voz da comunidade sempre teve vez na minha administração quando prefeita de Mossoró, porque ouvindo e entendendo a população é que proporcionamos o bem comum. Foi com esse sentimento que governei Mossoró. Ouvindo vocês aprendi muito. Continuo ouvindo e aprendo todos os dias,” foram com essas palavras que a senadora Rosalba Ciarlini abriu sua fala na homenagem que recebeu agora pela manhã no I Movimento Comunitário Mossoroense.

Durante a homenagem Rosalba ainda afirmou que “a transformação social só é possível, se o gestor trabalhar em parceria com a comunidade”, por esse motivo ela fica feliz pelo reconhecimento do Movimento comunitário mossoroense em reconhecer a sua luta.

Como já divulgamos anteriormente, Mossoró comemora hoje, 21 de abril, o Dia do Líder Comunitário.

Foi na gestão de Rosalba como prefeita, que foi criado o Orçamento Participativo, que levava aos moradores a discussão prévia sobre a destinação dos recursos da prefeitura. Por isso o reconhecimento dos líderes a ex-prefeita e agora senadora.

O deputado federal Betinho Rosado (DEM) e o estadual-primeiro damo, Leonardo Nogueira, prestigiaram a solenidade, além da maioria dos vereadores.

Foto: Divulgação.

Betinho Rosado, Leonardo Nogueira, Rosalba e a vereadora Niná Rebouças.