24 de abril de 2024
Sem categoria

Rosalba, Agripino e Felipe Maia fortalecem candidatura de Gilson Moura

Ontem (04), a cúpula do DEM estadual, composta pela governadora Rosalba Ciarlini, senador José Agripino Maia e deputado federal Felipe Maia, visitou o município de Parnamirim, para entregar o comando da legenda no município, a vereadora Kátia Pires.

Até então, o comando do partido estava com o ex-prefeito Raimundo Marciano, que optou por permanecer aliado ao prefeito Maurício Marques (PDT).

O ato político-partidário serviu para fomentar a candidatura do deputado estadual Gilson Moura (PV), a prefeito do município.

Em ambos os discursos, Rosalba e Agripino lembraram os apoios importantes de Gilson Moura, Kátia Pires e todo o grupo na eleição de 2010.

“Desde 2006, quando fui candidata a senadora, a 2010 quando disputei o Governo do Estado, que Parnamirim sempre me coloca em primeiro lugar. Na eleição deste ano vamos estar ao lado daqueles que possuem uma história conosco”, afirmou Rosalba, deixando Gilson Moura com um sorriso de ponta a ponta, já que ele foi a maior liderança política do município que esteve ao lado de Rosalba em 2010.

Agripino seguiu a linha do discurso de Rosalba, que deixou Gilson Moura ainda mais feliz.

O deputado federal Felipe Maia, também prestigiou o encontro.