19 de abril de 2024
Sem categoria

Rosalba assina convênios de drenagem e pavimentação com 22 municípios

Na manhã desta sexta-feira (18), a governadora Rosalba Ciarlini recebeu prefeitos e representantes de 22 municípios do Rio Grande do Norte para formalizar a assinatura de convênios para obras de infraestrutura no estado. O valor global do convênio é de R$ 5.052.284,43, dos quais R$ 646.504,03 são de contrapartida do Governo do Estado.

Somadas as obras de pavimentação e drenagem de ruas e vias de acesso, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura, mais de 100 obras serão iniciadas. Os convênios são oriundos de parlamentares da Assembleia Legislativa do RN, fruto do compromisso da governadora na liberação das emendas encaminhadas a Casa.

A governadora lembrou que a assinatura dos convênios comprovam a união entre os poderes legislativo e executivo no estado. Rosalba Ciarlini disse que “os prefeitos entenderam que os benefícios para o Rio Grande do Norte começam pela estruturação dos municípios”, comentou a líder do executivo estadual.

Os municípios atendidos pela emendas são Almino Afonso, Antônio Martins, Apodi, Bom Jesus, Brejinho, Coronel João Pessoa, Encanto, Itaú, Martins, Messias Targino, Olho D´água dos Borges, Pau dos Ferros, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, São José de Mipibu, São José do Seridó, São Tomé, Sítio Novo, Tangará, Tenente Ananias, Umarizal e Venha Ver.