23 de abril de 2024
Sem categoria

Rosalba cumpriu uma intensa agenda nesta sexta-feira

A governadorável Rosalba Ciarlini (DEM) visitou três municípios do Estado nesta sexta-feira (21).

Seu primeiro compromisso foi em Tibau do Sul, onde participou de um seminário sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Nas suas palavras, a senadora parabenizou a prefeitura pelo evento que teve como objetivo mobilizar a população local para atuação nessa luta, ou seja, estimular e encorajar as pessoas a denunciar situações desse tipo.

O prefeito Nilsinho (PDT) também estava presente.

Em seguida, a Rosa seguiu para Parelhas, onde o aguardava o ex-governador Vivaldo Costa (PR), a suplente de senadora Ivonete Dantas (PMDB) e o ex-candidato a prefeito do município, Formiga Preta (PR). Juntos participaram da colação de grau da turma de pedagogia da UVA, onde Rosalba foi patronesse.

Após a solenidade de colação de grau, a comitiva visitou o vereador Canindé Moreno(PR)e o amigo José Caetano, onde encontraram o deputado federal Fábio Faria (PMN), o vereador Humberto Gondim (PP) e lideranças da região.

Depois de passar em Parelhas a senadora Rosalba Ciarlini foi a cidade de Acarí comemorar o aniversário do amigo Isaias Cabral, que foi candidato a prefeito em 2008 pelo PMDB. A animação da festa ficou por conta do Grupo Acordes, Niltinho de Acarí, Messias Paraguai e Banda Pura Tentação.
Rosalba chegou acompanhada do ex-governador Vivaldo Costa, do deputado federal Fábio Faria e de sua suplente Ivonete Dantas.

Em Tibau do Sul…a mesa de autoridades

Em Parelhas…a mesa de autoridades.

Na visita ao amigo José Caetano…Vivaldo, Ivonete, Formiga Preta, Rosalba, Humberto, Fábio Faria, Halison e José Caetano.