19 de abril de 2024
Política

Rosalba e Kadu realizam mais uma reunião no Sítio Cantópolis em prol de Carlos Eduardo, Garibaldi e Jácome

Nesta segunda (03) o Sítio Cantópolis voltou a reunir grande público de apoiadores da Coligação 100% RN. O encontro contou com as presenças do candidato a vice-governador Kadu Ciarlini (Progressistas), candidato à reeleição para deputado federal, Beto Rosado (Progressistas), candidata à reeleição para deputada estadual, Larissa Rosado (PSDB), candidato a suplente de senador, Dr. Bernardo (Progressistas), além da prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas), vice-prefeita Nayara Gadelha (Progressistas), prefeito de Itaú, Ciro Bezerra (DEM), vereadores e demais lideranças políticas e comunitárias.

“Estamos sentindo o carinho das pessoas, o desejo de mudança, de ver o Rio Grande do Norte com um novo rumo. Precisamos mudar a caótica situação da segurança, melhorar os índices de educação. É com alguém que sabe administrar, como Carlos Eduardo, reforçando essa parceria entre interior e capital que vamos sim fazer uma grande gestão”, confirmou Kadu em discurso. “Carlos Eduardo foi prefeito quatro vezes e com grande aprovação. Esse sabe administrar e é dele que o Rio Grande do Norte precisa”, ratificou o prefeito de Itaú, Ciro Bezerra.

Rosalba Ciarlini voltou a convidar os apoiadores e amigos presentes na reunião a estarem juntos ao lado de Carlos Eduardo e Kadu. “Estaremos caminhando, somando apoios e reforçando com a população o nosso desejo de mudança. Convido a todos para a grande carreata que acontece no próximo sábado (07), descendo o Alto de São Manoel”, informou.

A programação da campanha nas ruas segue nesta terça (04) com caminhada na Estrada da Raiz, a partir das 17h. As atividades seguem em vários bairros durante a semana. No sábado é a vez da carreata que sai da Praça do Conjunto Liberdade.

sitio canto 03.09 (8)