18 de abril de 2024
Sem categoria

Rosalba: “O novo Governo tem todo interesse na Copa”‏

A governadora eleita Rosalba Ciarlini se reuniu nesta sexta-feira (26), com o atual governador Iberê Ferreira de Souza e a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, além de assessores da Prefeitura, atual Governo e equipe de transição do futuro Governo.

A reunião foi para tratar do assunto mais comentado nos últimos dias (depois da Operação Hígia): Natal sede da Copa 2014.

Além de pedir pressa nas ações que garantam a manutenção de Natal como cidade-sede da Copa do Mundo em 2014, Rosalba afirmou que a proposta a ser levada ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, dia 07 de dezembro, no Rio de Janeiro, não deve deixar nenhuma dúvida sobre a viabilidade de Natal como uma das capitais a sediar a Copa.

“Vim para dizer que o novo governo tem todo o interesse na Copa”, assegurou.

“ Só posso tomar qualquer decisão após 1º de janeiro.  Mas, precisamos nos unir. A hora é de diálogo”, ponderou Rosalba que designou o coordenador da equipe de transição, Obery Rodrigues, para compor o grupo responsável pela elaboração da nova proposta, juntamente  com o secretário municipal de Planejamento, Fernando Luna e Fernando Fernandes, secretário especial da Copa.

Foto: Ivanízio Ramos