29 de março de 2024
Sem categoria

Rosalba pede ao povo de Mossoró que vote em Serra

A governadora eleita Rosalba Ciarlini esteve na noite desta quarta-feira (27), em Mossoró, para pedir a sua militância que vote em Serra.

O pedido foi feito numa reunião na casa da prefeita Fafá Rosado e do deputado estadual reeleito, Leonardo Nogueira.

Rosalba destacou que estava mais uma vez entregando uma campanha eleitoral aos conterrâneos, porque sabe da força e da vontade que eles têm em ver o Rio Grande do Norte e o Brasil no caminho do desenvolvimento. “Cada um aqui entende que vou precisar de apoio para sanear esse Estado. Fazer a reconstrução”, afirmou, lembrando que as dificuldades são apontadas pelo atual governador, Iberê Ferreira e pela ex-governadora Wilma de Faria. “Se até eles admitem que vou governar o Rio Grande do Norte em crise, imaginem como está o Estado?”, questionou, reforçando a necessidade de ter Serra presidente da República para ajudá-la a adotar as medidas saneadoras.

Todos os oradores afirmaram que a vitória de Serra representa esperança de novos tempos para o RN. “A Rosa não vai poder resolver tudo sozinha”, disse o senador Agripino, conceituando o candidato tucano um bom parceiro para o Estado. “Serra é a modernidade. Ele vai continuar os programa sociais. A diferença é que, além do Bolsa Família, terá emprego”, completou.

Também participaram da reunião, que encerrou o cronograma de mobilizações pró-Serra, os deputados Betinho Rosado (federal) e Dibson Nasser (estadual), os presidentes das Câmaras Municipais Claudionor dos Santos (Mossoró) e Dickson Nasser (Natal), vereadores de Mossoró e lideranças políticas regionais.

Foto: Carlos Costa