25 de abril de 2024
Sem categoria

Na missa de aniversário, Rosalba pede orações e solidariedade para enfrentar as dificuldades no novo governo

Com o próprio-atual governador Iberê afirmando que a situação financeira do Estado é complicada, a governadora eleita Rosalba Ciarlini tem mesmo que recorrer às orações.

Por isso que Rosalba aproveitou a presença de muitos correligionários, eleitores e fãs, na noite desta quinta-feira (28), durante a missa em Ação de Graças que ocorreu em Mossoró, para celebrar seu aniversário, e pediu orações e solidariedade para enfrentar as dificuldades no novo governo. “Vou precisar da compreensão, força e solidariedade para organizar o Estado e depois darmos passos largos”, afirmou a governadora, diante da multidão que lotou a Catedral de Santa Luzia.

Expressando sua preocupação com as informações de que vai encontrar um governo em crise, Rosalba voltou a conclamar a união de todos os políticos e da sociedade. “Já convoquei todos os eleitos, independente dos partidos. Sei que não vai ser fácil, mas, se Deus quiser, iremos vencer todos os obstáculos”, ressaltou, considerando que o momento agora é de união.

Rosalba chegou à igreja acompanhada do esposo, ex-deputado Carlos Augusto Rosado, e do filho Kadu Ciarlini.

Participaram da missa, os senadores reeleitos Garibaldi Filho e José Agripino, deputado federal Betinho Rosado, os estaduais Leonardo Nogueira e Ricardo Mota, prefeita e vice de Mossoró, Fafá Rosado e Ruth Ciarlini (irmã de Rosalba), vereadores e prefeitos de muitos municípios da região.

A governadora  ganhou de presente uma imagem de Santa Luzia, padroeira de Mossoró, e disse que irá colocá-la em seu gabinete.

Terminada a missa, todos se dirigiram a Praça Vigário Antonio Joaquim, onde Rosalba cortou um bolo cor de Rosa.

Fotos: Carlos Costa

Todos rezando para que Santa Luzia abençoe Rosalba

Rosalba dizendo que vai encontrar uma situação financeira complicada

Rosalba segurando a imagem de Santa Luzia que vai colocar na governadoria

Após a missa…vivas para Rosa