19 de março de 2024
Sem categoria

Rosalba recebe prêmio de jornalistas do Congresso em Foco

A senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN) está entre os parlamentares que tiveram melhor atuação nesta legislatura e vai ser premiada, na próxima segunda-feira (22) em Brasília, durante a entrega do Prêmio Congresso em Foco.

Rosalba concorre em uma das seis distinções especiais deste ano, por sua atuação na promoção da saúde e sua Proposta de Emenda Constitucional (PEC), que aumenta a licença-maternidade para seis meses, foi escolhida entre as cinco melhores iniciativas apresentadas e aprovadas.

A votação dos parlamentares foi feita pelos jornalistas que cobrem política na capital e acompanham o dia a dia do Congresso Nacional. Os nomes dos parlamentares finalistas foram submetidos à votação na internet, após serem selecionados por 183 jornalistas.

“Todos os deputados e senadores pré-selecionados receberão algum tipo de premiação. O objetivo de homenagear os que mais se destacaram ao longo do mandato é valorizar quem manteve uma reconhecida sequência de boas atuações, cumprindo com correção a tarefa para a qual foi eleito”, diz o site Congresso em Foco.

Foto: Elisa Elsie

Rosalba Ciarlini