20 de abril de 2024
Sem categoria

Rosalba recupera popularidade em Caicó?

Há pouco menos de um mês, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) esteve em Caicó para lançar o programa RN Sustentável, no Centro Cultural Adjuto Dias, onde foi bastante aplaudida por uma plateia de 500 pessoas.

Ontem (16), após a entrega máquinas de resfriamento de leite e torta de algodão para agricultores de comunidades rurais‏ de Florânia, e em seguida visitando os moradores de Barra de Santana, onde está sendo construída a tão sonhada Barragem de Oiticica, Rosalba cumpriu agenda mais uma vez na Terra de Sant’Ana.

À tarde, acompanhou as obras do Sanear RN, que já estão 90% concluídas, e ao lado de técnicos da CAERN visitou trecho da obra da nova Adutora que está sendo construída para trazer água do Rio Piranhas.

À noite, ao lado do deputado federal Betinho Rosado (PP), do prefeito Roberto Germano (PMDB) e do vice Oriel Segundo (PR), a Chefe do Executivo Estadual participou da abertura da 41ª edição da Exposição Agropecuária do Seridó, no Parque Monsenhor Walfredo Gurgel, onde foi bem recebida e bastante assediada para fotos com populares, expositores e agricultores.

A exposição, que tem cerca de 1200 animais, vai até domingo (18). Com programação que inclui leilão, torneio leiteiro, apresentações artísticas e festival culinário.

Fotos: Ivanízio Ramos

z