19 de abril de 2024
Sem categoria

Rosalba se reúne com coordenadores do RN Sustentável

Os coordenadores do maior projeto de desenvolvimento social e das cadeias produtivas do Rio Grande do Norte, o RN Sustentável, participaram na tarde desta segunda-feira (24) de uma reunião com a Governadora Rosalba Ciarlini, na Governadoria. O encontro teve a presença também da coordenadora geral do projeto, Ana Guedes.

A reunião foi um feedback de como os coordenadores,que participam desde a semana retrasada de lançamento do programa em diversas região do RN como Mossosó-Assu,Sertão do Apodi, Pau dos  Ferros e São Paulo do Potengi, avaliam a adesão e participação do público geral na proposição de ações.

A Governadora aproveitou para agradecer o empenho dos coordenadores que estão engajados na multiplicação das informações sobre o projeto: “Hoje, estamos fazendo uma avaliação com ideias e sugestões de vocês, que estão na base e desempenham um papel fundamental. Vocês, com o comprometimento com o RN, é que estão fazendo o projeto dar certo com a grande divulgação. Os resultados virão em muito menos tempo do que imaginamos”, disse.

Foto: Vivian Galvão

z