29 de março de 2024
Sem categoria

Rosalba toma café da manhã com jornalistas e faz balanço do primeiro ano de sua gestão‏

A governadora Rosalba Ciarlini participou nesta terça-feira (27) de um café da manhã com jornalistas, oportunidade em que fez um balanço do primeiro ano de sua gestão. Para ela, a imprensa é fundamental no processo de recuperar e fazer o Rio Grande do Norte crescer, e mesmo diante das dificuldades enfrentadas, o estado já contabiliza avanços. “Ainda não está como eu gostaria, mas tenho a convicção de que 2012 será um ano melhor, onde estaremos mais fortalecidos”, disse.

Vários assuntos foram abordados durante o encontro. Rosalba Ciarlini falou sobre a Copa do Mundo e lembrou que nessa mesma época, há um ano, o evento estava desacreditado em Natal, pois nem a população nem a mídia local e nacional tinham a capital potiguar como cidade-sede.

Ao finalizar seu discurso, Rosalba afirmou que sempre buscou trabalhar com transparência para avançar no trabalho de desenvolvimento do estado.

A Assessoria de Comunicação Social do Governo do RN realizará outros dois encontros da governadora Rosalba Ciarlini com jornalistas e comunicadores, um em Caicó e outro em Mossoró, em datas a serem agendadas.