19 de abril de 2024
Sem categoria

Rosalba visita feira 40 Graus ao lado de Nevaldo Rocha

Acompanhada do diretor-presidente das Lojas Riachuelo, Nevaldo Rocha, a Governadora Rosalba Ciarlini visitou, na tarde desta terça-feira (11), a segunda edição da 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios e, na oportunidade, anunciou investimentos na ordem de R$ 30 milhões para a reforma e ampliação do Centro de Convenções de Natal. A feira iniciada hoje prossegue até a próxima quinta-feira (13), das 10 às 18h.

De acordo com a chefe do Executivo Estadual, a construção de um novo pavilhão com 7,1 mil m² e capacidade para comportar cerca de sete mil pessoas, representa para o Rio Grande do Norte a possibilidade de atrair negócios e eventos, como congressos e feiras, de maior porte. Para a ampliação serão investidos R$ 30 milhões, sendo recursos federais do Ministério do Turismo, com contrapartida do Governo do Estado.

A 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios chega à sua segunda edição registrando um crescimento de mais de 20% em expositores e adesão de marcas importantes do segmento calçadista. Mais de 50 marcas estão presentes na feira ampliando ainda mais o mix de produtos oferecidos no Centro de Convenções de Natal e atentas às necessidades do comércio local. Para o evento, as marcas estão criando coleções específicas, novidades desenvolvidas para o consumidor das regiões Norte e Nordeste.

Foto: Vivian Galvão

z