16 de abril de 2024
Sem categoria

Rosalba visita obras de infraestrutura para Educação‏

A Governadora Rosalba Ciarlini visitou, na manhã desta segunda-feira (22), obras de infraestrutura para educação acompanhada da Secretária Estadual de Infraestrutura, Kátia Pinto e do Secretário Estadual Adjunto da Educação, Joaquim Oliveira.

A primeira obra visitada pela Chefe do Executivo foi a de reforma e recuperação das instalações do Ginásio Professor Marcelo de Carvalho, popularmente conhecido como DED, no bairro Candelária, Zona Sul de Natal.

A obra é a primeira grande reforma realizada no ginásio desde a sua inauguração, em 1975, e vai possibilitar a retomada das atividades esportivas. Ao todo serão investidos R$ 478.315,22 pelo Governo do Estado, com contrapartida do Governo Federal.

Após a visita ao DED, a Governadora Rosalba Ciarlini se dirigiu ao Colégio Estadual do Atheneu. O prédio passa por uma obra de recuperação e ampliação com o objetivo de proporcionar maior conforto a equipe técnica, professores e alunos.

A Governadora também visitou a obra do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (CEEPT), em Extremoz, acompanhada do Prefeito, Klaus Torquato.

Foto: Elisa Elsie

z

Rosalba em visita ao Atheneu