28 de março de 2024
Sem categoria

Rosalba confere ações em Santana do Matos e se encontra com Paulo de Tarso Fernandes

Finalizando a ampla agenda desta quinta-feira (22), a governadora Rosalba Ciarlini foi à cidade de Santana do Matos, para visitar as obras da ponte sobre o Rio Alecrim e conferir os atendimentos do programa Assembleia Cidadã.

O Governo do Estado, participa do Assembleia Cidadã através da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc) com o Itep, e da a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) com o Proerd.

As ações foram realizadas no Ginásio David Azevedo de Araújo e na Escola Estadual Aristófanes Fernandes.

“O presidente da nossa Assembleia Legislativa não pôde estar aqui hoje, pois está em missão no exterior a serviço do Governo do RN, mas a população pode perceber que nosso trabalho não para”, discursou a governadora Rosalba Ciarlini.

Após acompanhar as ações da Assembleia Cidadã, Rosalba seguiu com diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Demétrio Torres, para visitar as obras da ponte sobre o Rio Alecrim, que levará o nome de Aristófanes Fernandes, pai do ex-secretário da Casa Civil do Governo Rosa, Paulo de Tarso Fernandes.

Também acompanharam a visita de Rosalba a Santana do Matos, o deputado estadual Gilson Moura; Betinho Rosado, secretário de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape) e Esdras Alves, da Secretaria Extraordinária de Relações Institucionais.

Em tempo: Paulo de Tarso acompanhou a visita da governadora as obras da ponte que levará o nome de seu pai. Foi o primeiro encontro dos dois, após a saíde de Paulo de Tarso do Governo.

Rosalba e Gilson Moura na Assembleia Cidadã

Rosalba visitando as obras da ponte ao lado de Paulo de Tarso