19 de abril de 2024
Natal

Sabadão de Carnatal teve Bell Marques, Leo Santana, Ricardo Chaves e Saulo

O sábado já começou em ritmo de festa, os fãs de Bell Marques (Vumbora), compareceram em peso para curtir a última apresentação do cantor nessa edição do Carnatal.

Com muita energia e alegria os foliões tiraram os pés do chão com Leo Santana que cantou, dançou, brincou, pulou e cativou o público apresentando músicas do DVD novo.

O cantor e compositor Ricardo Chaves deu a ordem: “Deixe a chuva cair”. Assim, mesmo com chuva o folião do Bicho fez a festa. Ele comemora este ano 27 anos de bloco Bicho no Carnatal. E valorizou o artista local Júnior Groovador, o baixista do momento no Brasil ao chamar a atenção do mundo tocando com Jack Black e com a banda Tenacious D, no Palco Mundo no Rock in Rio 2019.

Com o dom de inspirar as pessoas, Saulo Fernandes representa a nova geração do axé e da MPB no Carnatal. Com seu carisma tem fãs por todo país, o cantor é admirado pelos foliões que acompanham sua trajetória desde o bloco Caju, onde puxou como vocalista da Banda Eva.

Para quem não tinha hora para voltar pra casa, no palco do Camarote Skol Beats teve Durval Lelys, João Faria e o conterrâneo Xand Avião cantando e tocando como se não houvesse amanhã.

Léo Santana no Carnatal – Foto: Beatriz Azevedo