19 de abril de 2024
Diversos

Sabadão de Carnatal teve Largadinho com Claudinha Leitte, Durval Lelys, 3ª noite de Bell e Ricardo Chaves

A noite do sábado (15) foi mais que especial para os fãs de Claudinha Leitte, bagunceira. A alegria dela contagiou toda a galera. Foi no Carnatal onde ela estourou para o cenário musical ainda na formação da banda Babado Novo. De lá para cá são muitos anos de convivência e carinho recíproco que transbordam na avenida. E a própria Claudinha fez este reconhecimento em vários momentos da passagem do bloco pelo Corredor da Folia.

Com os pés no chão, lado a lado com o público, Cláudia Leitte iniciou o Largadinho de um jeito ainda mais especial: com participação do Bloco Folia de Rua Potiguar e lançando música nova! A letra de ‘Saudade’ embalou os foliões e animou todo o Carnatal28.

No Corredor da Folia, uma mistura de ritmos fez o público delirar. Com estilo irreverente e inovador Ricardo Chaves comandou o bloco Bicho e prometendo uma surpresa para o encerramento. O bloco Me Abraça com Durval Lelys encerrou a participação nessa edição do Carnatal28 deixando um gostinho de quero mais para o ano que vem. E lançando moda para o Verão 2018 com o Carimbador. Vem nova fantasia por aí.

E, claro que não poderiam faltar os grandes sucessos de Bell Marques que marcaram época e ultrapassam gerações. Foliões de todas as partes do Brasil vieram prestigiar o momento mais festivo da capital potiguar.

Com um show embalado por grandes hits do axé nacional, Robson Paiva fez a concentração do Carnatal28 pegar fogo no Palco Uber, garantindo o esquenta dos foliões que vão curtir o maior Carnaval fora de época do mundo neste sábado.

Camarotes e arquibancadas preparados para o show e a Estação Skol que recebeu a banda Jammil fechou o sábado com chave de ouro. Já no Camarote Skol Beats a animação foi com Xand Avião, Rafa e Pipo Marques e Make U Sweat. Uma noite de camarote lotado e repleto de animação no melhor espírito da diversão com muita paz e tranquilidade.