28 de março de 2024
Economia

Salão de eventos do Terminal de Passageiros do Porto de Natal está disponível para aluguel

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) já está disponibilizando o salão de eventos do Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Natal (TMP) para aluguel, onde pode ser realizado diversos tipos de eventos: festas, casamentos, seminários, cursos e etc. É um lugar de vista privilegiada, à margem do Rio Potengi, onde se aprecia magnificamente o pôr do sol, no conforto do ar-condicionado central, com vista completa da paisagem, já que a parede é toda de vidro.

O TMP atende a todas as normas de acessibilidade, com elevador em funcionamento, banheiros também adaptados e em granito, área de cozinha e sistema de som. Tudo isso em uma área bem localizada, no Bairro da Ribeira, em Natal. Vale ressaltar que as pessoas não terão acesso a área de operação, por questão segurança.

O uso do salão de eventos do Terminal Marítimo de Passageiros para eventos já vinha em estudo de viabilidade econômica pela CODERN e passa a ser também de interesse cultural, em um processo de revitalização da Ribeira, com a ressalva de se tratar de um espaço seguro e estruturado.

Para maiores informações entrar em contato com a CODERN.

Terminal-de-Passageiros-Maritimo-de-Natal