19 de abril de 2024
Sem categoria

Sandra Rosado é escolhida nova líder do PSB na Câmara dos Deputados

Em decisão unânime, a bancada do PSB escolheu nesta terça-feira (4) a deputada federal Sandra Rosado (PSB-RN) para liderar a legenda na Câmara dos Deputados. A parlamentar assume a vaga que será deixada por Ana Arraes (PSB-PE), eleita ministra do Tribunal de Contas da União (TCU).

Os 16 deputados presentes manifestaram que a escolha mantém a unidade do partido. Para a bancada, a deputada potiguar – que exerce seu terceiro mandato como deputada federal – reúne a experiência necessária para conduzir a legenda .

“É um desafio muito grande substituir a deputada Ana Arraes, por sua história, por sua vida, por ter contribuído para que o PSB tivesse o crescimento que teve. Vou procurar ter sempre equilíbrio nas questões que são importantes para cada um dos companheiros”, declarou.

A deputada ressaltou, ainda, que sua gestão será conjunta e que contará com o apoio de todos. “Entendo que sozinha não farei nada. Será uma liderança de todos. Pretendo fazer com que esse partido se fortaleça cada vez mais. Juntos faremos um PSB forte e arrojado”, concluiu.

Ana Arraes revelou confiança no trabalho desempenhado por Sandra. “Temos a certeza de que Sandra Rosado irá brilhar por sua experiência, por sua competência, e conduzirá nossa bancada com o objetivo de seguir mostrando que o PSB é um Partido que faz a diferença, que busca trabalhar sempre em prol da população e do nosso País.”

O mandato de Sandra Rosado iniciará com a posse de Ana Arraes no TCU e vai até fevereiro de 2011, quando a parlamentar conduzirá o processo para a escolha do novo líder, para 2012.