Santander investe no Rio Grande do Norte e expande rede em 54,5%

Com a inauguração de duas novas lojas, nesta segunda-feira, 23, nos municípios de Assú e Apodi, o Santander Brasil mantém seu projeto de expansão acelerado no Rio Grande do Norte. Novas agências em Macaíba e Ceará-Mirim estão previstas para outubro, e o Banco vai encerrar 2021 com 17 lojas no Estado, um crescimento de 54,5% em relação a 2020.  

“Essa ofensiva do Santander no Rio Grande do Norte é uma demonstração de como apostamos no crescimento do Estado e acreditamos que possamos ajudar a melhorar o ambiente dos negócios. Isso vale para os micro e pequenos empreendedores e para as grandes empresas localizadas em território potiguar. E também vamos oferecer ao cidadão comum, que nos escolheu para ser nosso cliente, os melhores serviços e produtos e proporcionar oportunidades de concretizar objetivos pessoais e profissionais”, destaca José Arcurso, superintendente executivo da Rede Nordeste do Santander Brasil. 

As novas agências do Santander em Assú e Apodi se apresentam com uma equipe pronta para ofertar os variados produtos e serviços bancários. São desde os mais simples, como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos, até os mais estruturados, a exemplos de operações de créditos e investimentos para pessoas físicas e jurídicas, sejam empresas de pequeno a médio porte.

Agência que será inaugurada em Assú