25 de abril de 2024
Sem categoria

São Gonçalo do Amarante ganha “Espaço do Empreendedor”

O “Espaço do Empreendedor” recebeu na manhã deste sábado (22) a palestra inaugural das atividades do projeto de apoio ao micro e pequeno empreendedor de São Gonçalo do Amarante. O prefeito Jaime Calado esteve presente acompanhado pelos secretários Klênio Alves (Desenvolvimento Econômico), João Eider (Gabinete Civil), Leonardo Medeiros (Agricultura), Gisele Moura (Adj. Desenvolvimento Econômico). O evento ainda contou com a participação de comerciantes locais.

A primeira palestra com o tema: “Mercado para Copa do Mundo e acesso ao Crédito” foi ministrada por representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado e Banco do Nordeste que prestaram esclarecimentos sobre o Programa Crediamigo. Na ocasião foi informada que a instituição bancária está prestes a inaugurar uma agência que vai funcionar no Conjunto Amarante.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Klênio Alves, desejou as boas vindas aos comerciantes e convidou para acompanhar as palestres que estão sendo programadas.

z