19 de abril de 2024
Cidades

São Gonçalo é o primeiro município da Grande Natal a concluir licitação do transporte público

Aconteceu na tarde de hoje (21) a apresentação do protótipo dos veículos que vão operar no novo sistema de transporte público de São Gonçalo do Amarante, licitado pela Prefeitura Municipal, e que será operado pela Cooperativa de Transportes da Grande Natal (Cooptagran).

O modelo do micro-ônibus foi apresentado na garagem da cooperativa e representa um avanço significativo na qualidade do serviço com a substituição das kombis. Com isso São Gonçalo passa a ser o primeiro município da Grande Natal a concluir a licitação para o transporte de passageiros.

“Foi uma luta de quatro anos, que foi parar na Justiça, tivemos o envolvimento positivo do Ministério Público, mas foi uma luta que travamos juntos por que é do interesse público, e depois de tudo resolvido, chegar aqui, nesse momento de receber esse protótipo, o que nos deixou muito satisfeitos, muito encantados. É um veículo brasileiro, de qualidade, de maneira que a cooperativa está de parabéns. Um transporte público de qualidade é o sonho de todas as cidades médias e grandes e a grande maioria da nossa população merece ter a dignidade de um transporte público de qualidade”, declarou o prefeito Jaime Calado.

20161221_162245