18 de abril de 2024
Sem categoria

Saraiva Sobrinho toma posse do cargo de presidente do TRE

Tomou posse no cargo de presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), na tarde desta sexta-feira (02), o desembargador Francisco Saraiva Dantas Sobrinho, que vinha exercendo o cargo de vice-presidente e corregedor Regional Eleitoral.

Na mesma ocasião, o desembargador Vivaldo Pinheiro, que exerceu a Presidência até esta data, tomou posse como vice-presidente e corregedor Regional Eleitoral.

O desembargador Saraiva Sobrinho prestou compromisso e assinou o termo de posse como Presidente, lido pela Diretora-Geral do TRE-RN, Lígia Limeira.

Em nome da Corte, o juiz Ricardo Procópio Bandeira de Mello saudou o novo Presidente.

E o advogado Felipe Cortez saudou o novo presidente, representando Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Norte.

A governadora Rosalba Ciarlini também teve direito à fala. “Trago o apoio do governo do RN ao desembargador Saraiva que estará a frente do TRE, e o parabenizo por estar ocupando esse posto”, disse a governadora.

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa, o ministro Garibaldi Filho e os senadores José Agripino Maia e Paulo Davim, prestigiaram a solenidade, além dos deputados federais Henrique Alves, Felipe Maia e Sandra Rosado.

Os deputados estaduais, Tomba Farias e Larissa Rosado, representaram a Assembleia Legislativa.

Fotos: Márlio Forte