19 de abril de 2024
Economia

SEBRAE-RN empossa novos dirigentes

O Sebrae no Rio Grande do Norte empossou na manhã desta quarta-feira (16) os novos dirigentes que vão levar adiante o trabalho da instituição até 2022, em solenidade prestigiada por empresários, políticos e representantes do setor produtivo. MarceloFernandes de Queiroz assume a presidência do Conselho Deliberativo Estadual (CDE), no lugar de José Vieira, pelos próximos quatro anos. A diretoria executiva formada pelos diretores José Ferreira de Melo Neto (superintendente), João Hélio Cavalcanti (diretor técnico), ambos reconduzidos para os respectivos cargos, e o diretor de Operações, Marcelo Saldanha Toscano.

Eles assumem já com o desafio de atender 34.620 negócios de pequeno porte, realizar 62 mil atendimentos a potenciais empresários e empreendedores e levar soluções de inovação a 4 mil empresas potiguares ao longo deste ano. Além dos dirigentes, a também foram empossados durante a solenidade os membros do conselho fiscal da instituição.

O diretor superintendente José Ferreira de Melo Neto, o Zeca Melo, falou em nome da diretoria executiva durante a cerimônia de posse. Ele destacou as ações já realizadas nos últimos anos e ressaltou o espírito com o qual os novos dirigentes assumem a instituição. “Presente, passado e futuro, unidos por um ideal comum: a crença na livre-iniciativa, no apoio obstinado, ostensivo e obsessivo àqueles que esperam empreender no nosso estado. Pessoas e tempos comprometidos com a esperança de um futuro melhor. Para concretização desse ideal realizado, o Sebrae teve e tem algumas vantagens, a maior delas é, sem dúvida, a credibilidade que desfruta junto ao seu público”.

Autoridades prestigiaram a posse: governadora Fátima Bezerra, senadores José Agripino e Jean-Paul, deputada Márcia Maia, prefeito em exercício, Paulinho Freire e vereadora Nina Souza.

Foto: Moraes Neto