Profissionais da saúde, entre enfermeiros, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas foram convocados nesta terça-feira (9) pela Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS Natal), conforme publicação no Diário Oficial do Município. A contratação é imediata e objetiva o preenchimento de 47 vagas remanescentes da primeira convocação, assim como 87 convocados do cadastro reserva referente ao Processo Seletivo Simplificado lançado recentemente pela secretaria. Os aprovados têm admissão temporária e vão ser lotados na Rede de Enfrentamento à Covid-19 da SMS Natal.

Nesta terça-feira (9) e quarta-feira (10), os candidatos devem comparecer ao Centro de Ensino Profissionalizante do Rio Grande do Norte (CEPRN), localizado na Av. Rio Branco, 840, munidos de documentação exigida conforme edital, para início do processo de acolhimento. Os técnicos de enfermagem devem procurar a CEPRN das 13h às 17h no dia 9 de junho, e das 8h às 12h no dia 10. Os demais profissionais, enfermeiros e fisioterapeutas, devem comparecer ao centro das 13h às 17h no dia 10 de junho.

Estão sendo convocados 27 enfermeiros, 28 fisioterapeutas e 79 técnicos de enfermagem, totalizando mais 134 novos profissionais que se juntarão à equipe de enfrentamento ao novo coronavírus na capital.