18 de abril de 2024
Sem categoria

Secretaria Estadual de Saúde oferece vagas para Residência Médica

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) publicou, nesta terça-feira (06), no Diário Oficial do Estado, o Edital de Abertura de Vagas para Residência Médica. Serão oferecidas vagas em Cirurgia Geral no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (6 vagas em R1), em Psiquiatria no Hospital Dr. João Machado (3 vagas em R1) e em Pediatria no Hospital Maria Alice Fernandes (3 vagas em R1).

As inscrições foram iniciadas nesta terça-feira, dia 06, e poderão ser feitas até 06 de janeiro de 2012, nas Assessorias de Recursos Humanos dos respectivos hospitais, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A prova escrita será aplicada no dia 16 de janeiro de 2012, para todos os candidatos, no horário das 8h às 12h, na Assessoria de Recursos Humanos do Hospital Dr. João Machado. A segunda fase da seleção (correspondente a prova oral, entrevista individual e avaliação curricular), será realizada no dia 20 de janeiro de 2012, em local a ser anunciado no dia da prova escrita.

As Residências Médicas terão início no dia 1° de março de 2012, sendo que os programas de Cirurgia Geral e Pediatria terão duração de dois anos e o de Psiquiatria de três anos.