28 de março de 2024
Natal

Segunda etapa da nova iluminação da Via Costeira é acesa

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), acendeu nesta sexta-feira (23), mais um trecho da nova iluminação da orla da cidade. Toda a área entre o sinal da rotatória da Av. Roberto Freire até o Hospital Municipal de Campanha recebeu novo posteamento e luminárias em LED.

O trecho aceso representa 81% da Via Costeira. A expectativa da Semsur é que 100% da via esteja acesa em LED até o início do mês de novembro.

“A nova iluminação da Via Costeira acesa nesta sexta é só uma fração do nosso trabalho para modernizar toda a orla da cidade. Foram 81% hoje e até o início de novembro 100% da via estará acesa. Mas não é só isso. No início da semana iniciamos a melhoria da iluminação da Ponte Newton Navarro. Por causa da maresia, muitos postes precisaram ser retirados. Então essa é uma prioridade nossa. Vamos modernizar todo trecho entre a Ponte Newton Navarro até o final da Via Costeira e em seguida faremos a melhoria da iluminação da orla da Redinha”, disse o titular da Semsur, Irapoã Nóbrega.