A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), através da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão (Codaci), informa a população que todos os links e sistemas de acesso à internet das Centrais do Cidadão do Estado foram restabelecidos.

De acordo com o coordenador das Centrais, Nelson Santos, os locais mais afetados eram as unidades do interior do Estado. “Há algum tempo as Centrais do interior estavam sofrendo com problemas no sistema que fornecia internet. Isso acabava prejudicando o atendimento. Hoje, através da Sejuc, conseguimos restabelecer todos os links de internet e já voltamos a atender normalmente o público”, finalizou o coordenador.

As Centrais do Cidadão contam atualmente com 22 unidades e atuam em 18 municípios, sendo 17 no interior e cinco na Capital.  As pessoas que precisam dos serviços das Centrais na Capital podem se dirigir às unidades do Via Direta, Alecrim, Cidade Alta ou Shopping Estação, na Zona Norte. A Codaci conta ainda com 17 unidades no interior do Estado. Os interessados podem consultar os endereços no site da SEJUC, www.sejuc.rn.gov.br

 

Os comentários estão fechados.