19 de abril de 2024
Diversos

Seminário Conexão Digital reúne especialistas em marketing empresarial e político no RN

Natal vai receber o seminário “Conexão Digital”, no dia 7 de outubro, no Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, na Via Costeira. A agência Fácil Comunicação realiza a primeira edição do Conexão, para compartilhar as novas tendências do marketing digital, mostrando para o público, cases de um mundo cada vez mais conectado, de uma comunicação integrada com as novas mídias, com hábitos criados com o poder decisivo da internet ao consumir marcas, produtos, serviços, criar conceitos, gerenciar reputações e crises.

O evento tem como tema “Inovação no consumo e no Marketing Político na internet”. No total, serão 12 palestras da manhã até a noite, com nomes que são referência no mercado brasileiro. O presidente da Associação Brasileira das Agências de Comunicação, Carlos Carvalho, vai abrir o evento, que vai ter ainda as participações de Maurício Vargas, fundador do Reclame Aqui; Thiago Shioppa, consultor de novos negócios da Resultados Digitais; e Tatti Maeda, consultora em Marketing Digital, entre outros.

O Conexão Digital vai apresentar apontamentos para a pré-campanha, com temas como Marketing e Direito Eleitoral, com especialistas que vão destacar estratégias e novidades da comunicação para os gestores públicos e candidatos, que vão enfrentar o ambiente digital cada vez mais presente nas campanhas políticas. Entre os nomes presentes, Luís Gustavo Severo, coordenador jurídico-eleitoral da campanha presidencial de Dilma Rousseff em 2014; João Maria Medeiros, especialista em Marketing Político; Cris Alessi, diretora de comunicação social da prefeitura de Curitiba; Marília Rocha, assessora de comunicação da Assembleia Legislativa do RN; e Juliska Azevedo, Secretária de Comunicação do Governo do RN, entre outros.

Conexão Digital