19 de abril de 2024
Diversos

Seminário de Inteligência Emocional será dias 21 e 22 de julho em Natal

O master coach internacional Ramon Enoc ministrará, pela oitava vez em Natal, o SIM (Seminário de Inteligência Emocional), que está em sua 13ª edição. O treinamento será nos dias 21 e 22 de julho, no Hotel Vila do Mar, na Via Costeira.

Quando você tem conhecimento e oportunidade, o que pode estar faltando para ir além na vida profissional e nos relacionamentos pessoais? Já parou pra pensar se está lhe faltando inteligência emocional? Essa capacidade de identificar e racionalizar emoções, usando-as para melhorar o pensamento pode mudar vidas, dando a clareza necessária para atingir objetivos que, sem ela, seriam inalcançáveis.

“O SIM – Seminário de Inteligência Emocional é um evento de alto impacto, que pretende realizar com seus participantes todos os ciclos necessários para eliminar crenças limitantes e medos que impedem seu sucesso pessoal e profissional. Através de técnicas e ferramentas avançadas e comprovadas de desenvolvimento humano”, explica Enoc.

As mudanças econômicas, políticas, tecnológicas e sociais afetam todas as pessoas tanto pessoal quanto profissionalmente. Com o emocional equilibrado, é possível eliminar medos e assumir uma postura mais firme para dar à vida a direção que se deseja.