29 de março de 2024
Sem categoria

Seminário terá oficina sobre Marketing de Serviços‏

A programação do 1º Seminário de Negócios e Empreendedorismo do Seridó terá dois turnos preenchidos com oficinas. Para a organização do evento, o objetivo é proporcionar debates de temas específicos para os participantes de diferentes profissões e cursos acadêmicos.

Na sexta-feira, dia 11/11, durante manhã e tarde, serão ministradas seis oficinas, podendo o inscrito no Seminário optar por uma em cada turno. Uma das oficinas confirmadas terá como tema: “Marketing de Serviços: como agregar valor a sua Marca”, e será ministrada pelo professor e consultor Benjamim Garcia.

Graduado em Marketing, especialista em Qualidade Total, com MBA em Gestão de Negócios, Benjamim coordena o Eixo de Gestão e Negócios do SENAC/RN. Entre as abordagens da oficina estão: fundamentos e estratégias em Marketing de Serviços; gestão da qualidade e percepção dos serviços; e relacionamento com clientes.

O Seminário é uma promoção das entidades empresariais de Caicó e será realizado no Fórum Municipal Amaro Cavalcanti, com vagas limitadas. As inscrições podem ser efetuadas por preço promocional, na Casa do Empresário. A confraternização do evento será em um show com Elymar Santos, gratuito para os inscritos.

A Faculdade Católica Santa Teresinha é parceira do evento e expedirá certificado com carga-horária de 20 horas/aula. Mais informações pelo twitter @seminarioserido ou pelo telefone (84) 3421.1638