19 de abril de 2024
Política

Senado promove em Natal oficina sobre cerimonial de posses

O Programa Interlegis do Senado Federal realiza na próxima sexta-feira (18) em Natal uma oficina com o tema: Posse 2017 – Cerimonial no ambiente legislativo. O evento tem o objetivo de orientar os técnicos das câmaras municipais de todo o Rio Grande do Norte quanto à realização das seções solenes de posse do dia 1º de janeiro.

A oficina será ministrada pelo coordenador de formação e atendimento à comunidade do Legislativo do Interlegis/Instituto Legislativo Brasileiro, Francisco Biondo, e abordará assuntos como Lei Orgânica Municipal e regimentos internos; as cerimônias de posse sob a ótica do ordenamento jurídico.

O evento acontecerá no auditório do Centro de Operações da Justiça Eleitoral, no Tirol, das 9h às 18h.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até amanhã, dia 17, no site do Interlegis por meio do link: www.interlegis.leg.br/institucional/eventos/workshop-cerimonial-no-ambiente-legislativo-em-natal-rn

A realização da oficina Posse 2017 – Cerimonial no ambiente legislativo conta com o apoio da Associação Brasileira de Profissionais de Cerimonial – ABPC, Tribunal Regional Eleitoral do RN e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.