28 de março de 2024
Diversos

Skol lança latinha exclusiva para o Carnatal

Lata decorada, com um visual em homenagem ao Carnatal – Camarote Skol, que este ano virou Camarote Skol Beats, com nova localização e um line up com nomes nacionais da cena eletrônica, além da entrega dos abadás, que vai virar uma verdadeira festa, com DJ e degustação de cerveja Skol, Skol Hops e Skol Beats. Estas são algumas das novidades trazidas pela marca para a 28 edição do Carnatal, este ano.

A grande notícia da marca, no entanto, é a Estação Skol, o espaço mais democrático do evento com capacidade para aproximadamente 6 mil pessoas. Ele contará com uma estrutura em formato circular, como uma concha invertida, com 25 metros de diâmetro por 14 metros de altura e praça de alimentação. A Estação Skol funcionará durante todos os dias do evento, e será o ponto de encontro dos foliões, após as duas voltas dos blocos no Corredor da Folia.

Quem adquirir abadá de qualquer bloco, camarote, ou o ingresso para as arquibancadas, terão acesso à Estação Skol. A programação da Estação Skol contará na quinta-feira com Pedro Lucca, na sexta-feira será a vez do grupo Fit Dance. Quem assume o palco no sábado é banda Jammil, e no domingo, o cantor Bruno Stein.

Foto: Elias Medeiros