O Solidariedade foi o primeiro partido de Caicó a confirmar data de realização da convenção municipal. Será em formato virtual na manhã da segunda-feira, 7 de setembro de 2020, com edital já publicado no Diário Oficial do Estado. A convenção escolherá as candidaturas do partido para a chapa majoritária e para a chapa de vereadores.

“O momento delicado da pandemia exige que nos protejamos e cuidemos da saúde das pessoas, por isso a opção pela convenção virtual. E o dia 7 de setembro é simbólico, pela nossa disposição de fazer uma política independente e séria, discutindo ideias e dialogando diretamente com cidadãos e instituições que fazem Caicó ser grande”, enfatiza Diego Vale, presidente do Solidariedade.

Diego Vale, que postulará a indicação de seu nome para a candidatura a prefeito, tem mestrado em Gestão Pública pela UFRN e inovou ao lançar uma plataforma virtual inédita para a elaboração do Plano de Governo Participativo: pensarcaico.diegovale.com.br/plano, além de realizar diariamente “lives” para discutir os mais diversos temas da gestão municipal.

Solidariedade Caicó