28 de março de 2024
Política

Sucessão em Caicó: Vereador Lelêu Fontes diz que Vivaldo deflagrou o conclave do trapiá

O vereador de Caicó, Lelêu Fontes (PSD), analisou junto ao blog o anúncio da chapa que disputará a Prefeitura de Caicó com o apoio do deputado estadual Vivaldo Costa (PROS), formada por dois estudantes de medicina: Judas Tadeu e Deybi Dantas.

“Vivaldo Costa, com a negativa de Bibi Costa não aceitar se filiar ao seu partido, preferindo o PTdoB da ex-governadora Wilma de Faria, não teve outra escolha. Foi rápido no gatilho e deflagrou o rito da escolha do seu pré-candidato, a abertura do conclave e liberou através da chaminé do Trapiá [que é o sítio pertencente a Vivaldo] uma fumaça preta, semelhante àquela na escolha de um Papa para o Vaticano. Lembrando que o processo foi deflagrado e no momento oportuno, eu acredito que o Papa Jerimum vai liberar a fumaça branca, exatamente oficializando o nome do seu candidato a prefeito de Caicó, sob a sua liderança”, analisa o polêmico Lelêu.

Para o vereador, Vivaldo Costa vai continuar se reunindo com os seus principais “cardeais” e tudo pode acontecer. “O Papa é um notável político, habilidoso, estrategista e imprevisível, qualidades de um grande líder”, completou Lelêu.

z