25 de abril de 2024
Sem categoria

Suplente de Rosalba afirma que Carlos Eduardo não merece o voto dos PMDBistas

A ex-deputada e suplente de senadora, Ivonete Dantas (PMDB) se pronunciou nesta terça-feira (25), sobre as divergências no PMDB de Caicó. Ivonete enfatizou que não é consenso do PMDB local o apoio ao ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT). “Eu lamento porque quando o PMDB disse que apoiaria Carlos Eduardo, eu nem fui comunicada”.

A suplente de Rosalba Ciarlini denunciou falta de diálogo no diretório municipal e deixou claro que a opinião do deputado Álvaro Dias não predomina no comando municipal. Quanto ao nome de Carlos Eduardo para representante do eleitor peemedebista, Ivonete disparou: “eu acho muito distorcido quando eles falam que o bacurau de Caicó vai apoiar Carlos Eduardo, porque ele foi o maior responsável pela derrota anterior de Garibaldi para o governo, em Natal e em Parnamirim, na campanha de 2006”.

Ivonete Dantas disse que o voto de governador está agregado ao voto de prefeito e lembrou que Rosalba foi a liderança mais presente na campanha de 2008. “O bacurau de Caicó está com Rosalba, que apoiou Roberto Germano e Pacífico Fernandes, os candidatos do PMDB a Prefeitura de Caicó. A militância que apoiou Roberto está com Garibaldi e, conseqüentemente, com Rosalba” justificou Ivonete.

A suplente de Senadora destacou outros assuntos, em entrevista ao Alerta Geral 2ª Edição, da Rádio Seridó, apresentado por Diego Vale e Gláucia Lima:

Adesão de Vivaldo:
“É inegável a liderança de Vivaldo Costa, um ex-governador, ex-deputado e ex-prefeito. Ninguém vai negar o apoio de uma liderança do quilate de Vivaldo Costa”.

Coordenação da Campanha:
“Eu fique agradecida quando ouvi um depoimento de Garibaldi que seria importante minha coordenação no Seridó, mas eu me imponho como uma colaboradora, pela amizade com Rosalba Ciarlini e com Carlos Augusto Rosado. Eu quero colaborar”.

Apoios no Seridó:
“O PMDB está empenhado na pré-candidatura de Rosalba. Temos apoios importantes como Jackson Dantas, de São Jose, Iranildo, de Santana do Seridó, Baiquinha, de São Fernando, Padre Jocimar, de Jardim do Seridó, Alberto de Jardim de Piranhas, Isaias, de Acari, entre outros. Isso prova que o PMDB está sendo o grande parceiro da campanha de Rosalba”.

Votos de Ivonete:
“Eu sou garibaldista. Também voto em Agripino, pois é do partido de Rosalba. Para deputado eu voto em qualquer um que vier a somar no palanque”.

Cadeira no Senado:
“O momento é de Garibaldi Alves, o pai. Assumir uma cadeira no Senado vai coroar a sua vida pública. Mas se tivermos essa oportunidade será um orgulho para a região, pois a cadeira do Seridó há muito tempo está vazia”.

Fonte e Foto: Portal Seridó Agora