20 de abril de 2024
Diversos

Suppernova, Feijuca e Supperafter agitam setembro com atrações nacionais em Natal

Setembro mal começou e a expectativa já é grande pelo último fim de semana do mês. Dia 27 acontece a black party da Hemotion, a Suppernova, dia 28 tem Feijuca do Seu Branco, no Redação Bar, e dia 29 a Supperafter, apenas para convidados.

A Suppernova será na Villa Costeira, a partir das 22h, com a dupla Cleber e Cauan, o top dj KVSH, o carioca Pedro Sampaio (hip hop, eletrônico e pop com o funk) e ainda Doozie (mix de Tech House, Techno e Deep House). A festa é full open bar premium, com bebidas como gin, whisky, vodka, espumante, energético, tônica e drinks.

Pra ressaca da Suppernova, nada melhor que um Open Food caprichado de feijoada. A Feijuca de Seu Branco, no dia 28 de setembro, terá feijão, arroz, caipirinha, pagode, samba, sertanejo e as tendências do eletrônico no Redação Bar. Para isso, foram convocados: Ralk (House), Sambar & Love (Pagode), Pedro Bernadino (Funk) e Pedro & Erick (Sertanejo), a partir das 13h.

E pra fechar o fim de semana, a Supperafter, no domingo, a partir da meia noite. Uma festa privada, seleta, apenas para convidados. Os ingressos serão vendidos através de links-convite.

Quer viver toda essa intensidade em apenas um fim de semana? Aproveite que as vendas ainda estão no primeiro lote. Acesse ingresse.com/suppernova ou adquira seu ingresso na Graciosa Midway e Afonso Pena.