24 de abril de 2024
Diversos

Suppernova será nesta sexta com Cleber e Cauan e open bar premium até o amanhecer

A sexta-feira mais esperada do mês está chegando com a festa Suppernova, na Villa Costeira, começa às 22h, com um line up incrível, open bar premium durante 10h e atrações de peso, do sertanejo ao funk. A principal atração da noite será a dupla Cleber e Cauan, dona do atual sucesso “TBT”, uma das músicas mais tocadas no Brasil.

No palco, ainda sobem o top dj KVSH, o carioca Pedro Sampaio (hip hop, eletrônico e pop com o funk) e Doozie (mix de Tech House, Techno e Deep House), além dos djs residentes Alvarez, Guga Holanda, Felipe BZ, Serju, Calife e Julio Monteiro.

A Suppernova tem setor único com open bar variado durante 10h, incluindo o Bar Gin & Tônica do Oito Coquetéis, cerveja premium, gin Gordon’s, whisky Old Parr 12 anos, Aperol Spritz, Vodka Ketel One, Red Bull & Sabores, espumante, tônica, refrigerantes e água. Tudo isso com garçons volantes.

Ah, e a proposta é que todos vistam-se de preto, para ilustrar a “black party” (festa do preto).

Os ingressos estão sendo vendidos online pelo ingresse.com/suppernova ou pelo app e ainda nas lojas A Graciosa do Shopping Midway e na DStore da Hermes da Fonseca, no valor de R$ 207, com parcelamento em até 3x sem juros.