28 de março de 2024
Cultura

Tânia Alves é atração do Projeto Seis e Meia no Teatro Riachuelo

A cantora e atriz Tania Alves é a próxima atração do Projeto Seis e Meia, que acontecerá no dia 4 de maio, no Teatro Riachuelo. A artista carioca traz para Natal o show “Alma Latina” – no mesmo palco, abrindo a noite, apresenta-se a cantora potiguar Artenisa Costa. Os ingressos podem ser adquiridos no site Uhuu.com com valores a partir de R$ 30.

O espetáculo é um passeio por variados momentos românticos da MPB, dos bolerões à bossa nova, sempre com a voz cheia de sentimento de Tânia. “Alma Latina” começa com uma homenagem aos cantores que se tornaram ícones da música romântica, os grandes intérpretes da chamada “dor de cotovelo”, como Altemar Dutra (no clássico “Brigas”), Nelson Gonçalves (“Fica comigo esta noite”), Dalva de Oliveira (“Que Será?”), entre outros.

Seguindo a trajetória dos grandes sucessos do rádio, Tania canta o amor ao interpretar hits da bossa-nova, um medley de um dos maiores representantes da música romântica no Brasil, o ídolo Roberto Carlos e ainda sucessos de Rita Lee e Caetano Veloso. A cantora ainda passeia pelas raízes do gênero, cantando canções em espanhol. No momento “pra cima” do show, ela cantará marchinhas de carnaval, uma celebração ao espírito festeiro e à brejeirice da latinidade brasileira. Clássicos como “Mulata ieieiê”, “Chiquita Bacana” e “Pierrot Apaixonado” estão no repertório.

A volta do Projeto Seis e Meia tem o patrocínio da Unimed Natal, via Programa Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal. E também da Fecomercio/SESC, Instituto de Radiologia, CAERN e Sicoob. E é uma realização da Idearte Produções e SuperStar Promoções.