28 de março de 2024
Política

Tião Couto lança pré-candidatura a Prefeito de Mossoró pelo PSDB

Está lançada a pré-candidatura a prefeito de Mossoró de Tião Couto pelo PSDB. O evento, realizado na noite desta sexta-feira (08) no salão do Hotel VillaOeste, contou com a presença do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra da legenda no Rio Grande do Norte.

“Está chegando a hora de Mossoró apresentar a sua cidade alguém que representa a sua alma e sua essência. Sem medo daqueles que se dizem donos de Mossoró”, disse Rogério Marinho em seu discurso.

“Nosso sistema político está ultrapassado, a crise na economia está castigando a vida de todos, os problemas crescem e tiram a qualidade de vida do cidadão. São negados serviços essenciais, faltam investimentos na infraestrutura. Esse é o desafio que estamos dispostos a encarar e vencer”, discursou Tião.

Também estiveram presentes no evento os deputados estaduais Raimundo Fernandes e Gustavo Carvalho, ambos do PSDB. A bancada tucana na Câmara Municipal de Mossoró também marcou presença, com os vereadores Vingt-Un Neto e Tassyo Mardonny. O lançamento da pré-candidatura ainda reuniu lideranças da cidade e de várias regiões do Estado.