19 de abril de 2024
Política

Tomba anuncia apoio à candidatura de Aldo Clemente para vereador de Natal

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB) anunciou seu apoio à candidatura de Aldo Clemente a vereador de Natal. O parlamentar oficializou a parceria nesta terça-feira (20), após reunião com Aldo na capital potiguar.

“Aldo tem apresentado propostas que são possíveis de transformar em realidade. São ideias que merecem todo o nosso apoio e compromisso. Além disso será parceiro do nosso mandato para trabalharmos a favor de Natal e também de Santa Cruz”, disse Tomba.

Entre outras ações, Aldo espera levar para a Câmara Municipal de Natal a partir de 2021 a defesa por melhorias para o turismo da cidade. Entre as propostas apresentadas, o candidato defende a construção de um roteiro turístico-religioso na capital, em união a outras cidades do Estado, entre elas Santa Cruz, onde está localizada a estátua de Santa Rita de Cássia, idealizada por Tomba.

Em Natal, além das igrejas e monumentos religiosos históricos, há a proximidade natalense com os Reis Magos e a histórica presença do Santo Papa João Paulo II na cidade. Para Aldo, é possível atrair turistas que possam conhecer o lado religioso de Natal e dos municípios do interior potiguar.

Aldo e Tomba